Estimados Associados e Parceiros

Apesar das dificuldades que tivemos da pandemia em 2020, a ABEAMA mostrou a força de seus muitos anos de atuação em prol do desenvolvimento das energias renováveis e do meio ambiente com: mesas redondas, lives, entrevistas, participação em reuniões, comunicados, publicações, palestras, tanto em ambiente nacional quanto internacional. Mostramos que nosso principal ativo permanece intacto: credibilidade que não se conquista do dia para a noite, mas no cumprimento dos compromissos assumidos, na coerência das posições e na capacidade de atrair pessoas do mais alto nível técnico e pessoal. Assim é a ABEAMA desde 1992! Assim somos nós!

Queremos agradecer aos associados e parceiros que permaneceram conosco, firmes nos compromissos de promover o desenvolvimento sustentável em nosso país. Obrigado! Continuamos vivos, firmes e juntos somos mais fortes!

Estamos recebendo convites nacionais e internacionais para participação em eventos e precisamos confirmar seu interesse e possibilidade em continuar conosco, para dimensionarmos nossa capacidade de dizer sim, à maioria das convocações, contando com sua ajuda, conhecimento e entusiasmo.

Assim aguardamos, agradecendo desde já, sua sinalização positiva de participação na nossa caminhada ABEAMA 2021.

No aguardo !

Ruberval Baldini

Presidente da ABEAMA

Rio de Janeiro Março 2021

NOSSOS SÓCIOS

Temos mais de 80 sócios pessoa física. Dentre os quais destacamos:

Flavio Alberto Figueiredo Rosa – Engenheiro

Julia Bernardo - Profissional de Marketing

A ABEAMA

Missão, Visão e Valores

Quem Somos

Histórico

Onde Atuamos

EVENTOS
NOTÍCIAS
CURSOS
PARCEIROS
SEJA SÓCIO
Scroll Up